• Vocês compram cartas?
    Sim. Compramos mediante uma avaliação da qualidade das cartas e real necessidade de adquirir para nosso estoque, ou seja, se é uma carta que temos pouca quantidade em estoque, temos interesse em comprar.

    Para realizar uma avaliação, pedimos que traga suas cartas pessoalmente até nossa loja física, durante nosso horário de funcionamento.
  • Por que não consigo finalizar minha compra?
    Primeiramente você deve se cadastrar. Após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente. Verifique se os dados estão corretos para evitar erros no envio.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    Você pode pagar via transferência no banco Itaú, Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil. Também aceitamos PIX para o Banco do Brasil. Ou você pode usar Cartões de Crédito pela LigaSegura. (Verificar os termos e condições deles).
  • Vocês possuem loja física?
    SIM!! Estamos situados em São Paulo, num dos bairros mais tradicionais e centrais da cidade.
    Nosso endereço:
    Rua da Glória, 117
    CEP: 01510-001
    São Paulo - SP - Brasil
    TEL: 3101-5259
    Ficamos a 3 minutos a pé da estação de Metrô Liberdade.

    Abertos de Segunda a Segunda, das 10h00 as 20h00.
  • Efetuei o pagamento do meu pedido. Quando recebo meus produtos?
    Estipulamos um prazo de 2 (dois) dias úteis para a aprovação dos pagamentos. Após um pedido ser aprovado, enviaremos em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de envio varia conforme a região do país.
  • Ao comprar cartas no site e pedir para retirar na loja, quanto tempo tenho para retirar o pedido?
    Você pode comprar cartas na sua casa e escolher a forma de pagamento e entrega como "retirar no balcão". Desta forma os cards ficam reservados para que você venha retirá-los em nossa loja física. Caso tenha escolhido esta forma de envio/pagamento, você tem até 2 dias úteis para retirar o seu pedido. Caso este prazo não seja cumprido, seu pedido será cancelado automaticamente.
  • Ao realizar um pedido, quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
    Ao finalizar um pedido, você tem varias formas de pagamento para escolher. Para boleto (através do Pagseguro), o pedido pode ser pago dentro do prazo do boleto. No caso de cartão de crédito (através do Pagseguro) e transferência bancária/depósito, o prazo para pagamento é de dois dias úteis. Após este prazo seu pedido é cancelado automaticamente.
  • Quantas cópias de cada carta eu posso comprar?
    Os pedidos com mais de 4 cópias da mesma carta poderão ser cancelados sem aviso prévio, caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo email [email protected] ou em nossas redes sociais.
  • Quer fazer parte da nossa Equipe?
    É entusiasta de Card Game e adoraria trabalhar na loja mais ÉPICA do Brasil?

    Basta preencher esse formulário abaixo:

    https://forms.gle/H5R6RJaAdUXBXjw77
Epic Game / CNPJ: 24.925.304/0001-28